Após sofrer ameaças e agressões, esposa confessa ter matado marido a facadas em Três Lagoas

Segundo a polícia, a suspeita teria confessado o crime ainda no local e entregado a faca utilizada

Da Redação


Uma mulher, de 20 anos, confessou ter matado a facadas o marido, de 31 anos, nessa sexta-feira (30). O crime aconteceu em Três Lagoas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que mora com seu esposo em uma área rural há 9 anos e que na manhã dessa sexta teria sido agredida com socos por ciúmes da parte do marido.

 

Após ter passado o dia bebendo com os familiares, ela relatou que o homem chegou em casa e passou a empurrá-la, fazendo provocações e ameaças dizendo que se ele soubesse de algo a mataria. Momento em que a mesma pegou uma faca e colocou atrás das costas, publicou o "G1/MS".

 

Ainda conforme a polícia, após sofrer novas agressões a mulher teria desferido alguns golpes atingindo o esposo no lado esquerdo do tórax e no braço esquerdo. O mesmo chegou a ser socorrido e levado Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu.

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, como homicídio privilegiado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!